Parabéeeeeeeens Demi !

 

Hoje é o aniversário da nossa MUSA  Demi lovato , hoje ela faz 18 aninhooooos .

E é claro q  rolou uma S-U-P-E-R festa com direito a convidados IPER MEGAAAAA especias e ... um bolo MARAAVILHOSO  em todos os sentidos ( eu achoo ) . 

Agora imagine vc lá um amigo chegado ou um familiar ( sonho meu ) ser convidado para a festa da demi ( AHAHAHAHA ) e der de cara com ... NICK JONAS  e JOE JONAS . morri ! 

Bom vcs não acham q parece que demi tem mais de 18 ? pra mim sim . Não sei é que tem vezes  que ela parece ter a sua idade atual mas as vezes ( quase sempre pra mim ) ela parece ter mais . ( demi é uma menina sexyy u.u ) ! 

Bom come hoje é o niver dela eu peguei algumas fotinhos dos looks da Demi . ( tipo HOMENAGEM ) oksadosak. 

             

 

eu simplesmente A-M-E-E-E-E-I  esse look , bom eu amooooooo  estilo rock ee não é nenhuma suspresa eu ter amado esse look . Amei o vestido , amaeei a Jaqueta de couro eeeee ameeeei a ankle boot , a sem falar nosacessórios .

 

Eu adorei esse look , esse vestido rosa bem fofinho , essa jaqueta dom vários detalhes bem legais para dar uma quebrada e esse sapato LINDO ! Adorei .

 

Bom mas esse look sim foi oq eu maaaais gosteeeei de todos , bem jovem , bem rock , bem  a cara da Demi . Ameeeeeeei

Essa camiseta Amarela LINDA , essa calça preta  rasgada ( liinda amei amei qro qro qro ) , essa meia calça arrastão , esse colete branco de tachinas ( lindo , qrooooo ) e essa bota PERFEITA !

E sem falar nesse Make incriveeeeeeeel .

Sério eu sou um tipo de pessoa que não aconselhoa roubar o look ( imitar , por mais que eu tenha feito posts de roube o look mas vcs viram q não é mt iguaal ) , mas eu preciso desse look , eu ameei !

Os makes de demi geralmente são fortes , coisa que eu amo ( mas esse nem tanto ) , demi adora cores fortes , só q as vezes ela muda . dasuhdsu entenderam ? kkk

Espero que tenham gostado . Beeeijos e PARABÉENS DEMI .

Estilo Marinheiro

Bom outra tendencia q vem com tudooo , isso mesmo semana passada fui em uma loja ee só vi coisas de marinheiro para mulheres UASDHASUDA , e claro coisas militares ! Eu gosto dessas coisas de marinheiro acho bem legal e ñ sei se vcs vão acreditar mas acho super feminino ! :DD

 

 

 

Achei bem fofo esse look , bem prai , mar e feminino , achei uma graça . E se vc achou mt simples pode trocar o sapato e colocar acessórios !

 

Achei bem bonitinho esse look , confesso q achei meio sem graça maaaaas , é bem fofo ! Esse look ñ é totalmente marinheiro mas é sim dessa tendencia ! Adorei e com o salto então quebrou bastante !

Agora vou dizer ooutro motivo de eu ter postado isso em ... JULHO pleno inverno , bom eu saio mt e sempre vou a lojas e já estão vendendo peças de verão então se apressem  antes q saiam tudo e aproveite para comprar direitinho oq vai esta na moda no verão !

Beijoos

 

 Estilo Militar !

Outra estilo q vem com TUUDO , e vc q tem pai , marido , tio ,irmão , namoradoo Militar qualquer um aproveite ,  agora vale tudo , coturno , calça , blusas verdes , jaqueta militar , tuuuuuuuuuudo . Vcs devem estar pensando se não vai ficar muito masculino e eu te digo , nãaaaao agora vem vestidos , shorts , blusas é só botar , um short jeans uma blusa verde coturno ou salto e um look lindo , na moda e super feminino , a mesma recha com a calça e coturnno , bote uma calça , coturno e uma blusa super feminina e com os vestisdos boom , nunca vai fica masculino mas se tiver duvida bote um salto ou se vc quiser usar um coturno bote uma meia-calça .

 

Este é um belo exemplo , super militar , estiloso , lindo e feminino , só fico com um pouco de duvida se ñ parece q ela está indo para o trabalho UDHASUDASUDHUSA . Mas está Liindo !

Eu adorei esses três exemplos achei bem feminino mas o mais legal foi q eu achei q esses looks me passaram uma imagem de comandoo , me passou poder ! Adorei

Beeijos , espero q tenham gostado

 

O verão ja tá ai .

Isso mesmo o verão ja ta Ai digamos assim e eu trouxe as têndencias ! Vcs devem tá pensando ai mas ñ é cedo demais ?! NÃAAAAAO , bom vou falar uma coisa para vcs agora já estão chegando as roupas de verão e as roupas de inverno estão em ... LIQUIDAÇÃAAAO , hoje mesmo eu vi uma saia de cintura alta sabe por quanto ? R$ 19,99 , taav muito barato e houver algumas promoções assim comprem , mas é claro tipo SAIA DE CINTURA ALTA eu posso usar no inverno com meia calça quanto no verão só ela mesma então comprem coisas q possam aproveitaar em todas as estações !

OK , agora vamos as tendencias .

Q eu sei são três tendencias q vem pra BOMBAR  , e elas sãao :: Estampa de Flores , Coisas Militares e Marinheiro  !

Bom vamos começar pelas Flores !

Elas vem com tuudo , se vc ver algum vestido , saia  , blazer , blusa , bolsa tuuuuudo de flor compre pq elas sim prometem !!

Eu trouxe algumas fotos para vcs .

 

 

 

 

Aqui temos um exemplo '' fofo'' vestidinho curtoo estampado e um sapato fofo de laçinhos e vermelho e claaaaaro neh um chapéu q até parece q é de plha , (AHAHAHHA) bem cara do verão ! Eu sinceramente ñ sou muito fã desse estilo , mas é claro digo em mim sabe acho q ñ combina mt cmg mas se eu ver alguma pessoa na rua com essa roupa eu vou a-m-a-r e vou achar s-u-p-e-r estiloso !

 

E pra quem gosta de um estilo mais rock , um vestidinho estampado ( reparem ele é bem diferente doq os q agente ve ) , uma jaquetinha de couro e uma meia - calça  e OOOOH , um look lindo e bem rock . amei

 

Espero Q tenham gostado . Beiijos

Clogs a moda aterrorizaaante !

Booom eu não sei vcs mas eu odeeeeio essa moda HORROROZAAAAAAA . Eu simplesmente não sei pq ela foi adotada e tãao adoraaaaada pelos fashionistas .

 

 

 

gente séerio , vamo fala realidade aqui , primeiro  ele é quase todo de madeira ( UÓ ) , essas coisas ( abas ) enormees e AAAAAH , odieei , olha aquele de franjinhas , olhas esse de meio salto  , olha aquele floral  , olha esse estilo peep tooe ( acho q escreve assim ) . HORRIVEL HORRIVEL , eu digo isso é moda (?) wooouk , o mundo virou de cabeça para baixo . Sério acho uó !

Bom mas quem sou eeu para , ''discutir'' digamos  assim  com o gosto , mas digo não usem isso pq a maioria das pessoas q eu conheço não gosta então !

Beijoos

Sapaaaaatos s2

Bom ja faleeeeei e naum vo fala denoovo , ta só mais uma veeez ! ( uhdsuahdsaud , parei ! ) amoo sapatos  , principalmente os de salto , os q eu naum posso usar (básico)  , maaaaas  tbm amooooooooo os sem , all star , coturnos , sapatilhas e melissas são os meus preferidos !

E advinhem ? estava por ai na neeeeeet (AHHAHAHA ) e acheei fotos desses sapatos incriveeeeeeeis . E dai resolvi fazer um post de sapatos .

 

 

Bom quem amooooooooooo esses sapatos ( principalmente os coturnos rosas da 2 ft ) levanta a mãaaaao !

Ameeeei a bota com tachinas (da primeira foto ) eu ameeei esses sapatos .

Boom como eu disse não vim fla só de desses ai vim fla de sapatos em geraaaaaaal , e tbm como usar eles corretamentee sem ter problemas dps !

AAH PROBLEMAS ? sim sim , os sapatos em geral ( q nós mulheres amaaaaaaaaaaamos ) podem prejudicar sim , principalmente sua coluna !

É  usar sapato de salto ( os altos principaaaaalmente ) podem prejudicar , pode dar calo , dor nas costas e futuramente vc pode ter problemas na coluna !

O  ideal é usar o  salto em ocasiões especiais e as vezes ( para ir para o trabalho mas é melhor não  )

PARA IR PARA O TRABALHO para ir para o trabalho use sapatos de salto pequeno ( pq o médio tbm prejudica ) , ou use alguns sapatos sem salto algum pq hj em dia tem váarios sapatos L-I-N-D-O-S  sem salto ! 

PROCURE SAPATOS QUE  SEJAM CONFORTÁVEIS , são beeeeem melhores e é melhor dos q não são confortaveis (obvio) em todooos os sentidos , e tbm não prejudica taaaaanto assim ( mas usem quando forem sair PF ) .

 

 

 

Melisseiras de plantãaaaaaaao q amaaaaam a melissa ( eu não sou melisseira mas amoo ) , bom eu adooro melissa  maaaaaaaaaaas tem uns ( pequenos  )  probleminhas , eu sou uma das pessoas q não posso usar mt a melissa pq ela tranpira e faz bolhas . Mas o resto é só alegria  !

 

Eu sei , eu sei , chega me dar uma dooooooooooor de escrever , mas sim tbm tem ( pequenos ) probleminhaas !

PARA QUEM TEM PÉ TORTO , bom eu não digo torto torto ( mas vcs sabem ne ) , minha amiga tinha o pé meio tortinho e o médico disse q não era bom pro pé dela pq ajuda a intortar mais e q tbm não era bom pros pés delas . ok

PARA QUEM TEM O PÉ NORMAL bom eu acho q é normal , tuudo de boa só tem q cuidar pq tem alguns all stares q tem a custura bem o canto ( do minguinho ) e q  machucam !

Mas o resto tudo de booa ! :D

Beiijoos

LOOK DA SEMANA - ANNA DELLO RUSSO

 

Boom eu acho q não preciso nem flaaaar pq ela é a nossa ESTILOSA DA SEMANA - qq , pq ela ganho o LOOK DA SEMANA . Bom paraum look q seria básico ( calça de couro , casaco , luvas , sapato...) ela conseguiu ( MAISS UMA VEZ )  ela em vez de usar um casaco comum , preto , branco , marrom , roxo e no maximo vermelho q vamos combina ,mas agente só encontra pessoas nas ruas no inverno com essas roupas ! Bom ela colou um casaco L-I-N-D-O ROSA PINK FLOUR . É isso mesmo vc viu pq taa supeeeeeeer chamativo pq é flour meu beem ! Eu ameei da pra sai do basicão do INVERNO , pq ta tudo bem tem em algumas cidades q não fazem tão frio assim e outras Q NAUM FAZEM , mas outras q bota meia-calça com shotinho não gente entãaaaao agente tem q apela  pra calça e Anna Dello Russo não fez diferente e ficooou lindo . E se vc nãoo tem uma calça de couro ( como eu ) use uma çalça jeans preta allstar , botas ... como preferir eeeeeee UM CASACO CHAMATIVO ! dushadusahda

AGORA vamos combinar fooi s-u-p-e-r  merecido esse LOOK DA SEMANA néh ?!

Então eu sei q não ando postando mts coooisa e o LOOK DA SEMAANA é umas das coisas q eu abro mão entãaaaaao me desculpem e prometo q sempre der sempe q eu tiver um tempinho livre eu vou vim aq postar !

Beiijos

ESTILO JOÃOZINHO ! VOCÊ ARRISCARIA ?

Bom depois da  noticia que abalou o mundo inteiro (nempratanto) , q foi a q Emma Watson Cortou  o caabelo CUUUUUUUUURTERRIMO , o povo adotou   esse estilo ''joãozinho'' q eu sinceramente odeio , bom eu não odeeio eu DETESTO , e eu na minha opnião achei  q ela não ficou bem com aquele corte , mas EMMA É EMMA !

Bom eu vou ficar devendo essa foto pq eu não tenho ela aqui no PC !

 

 

Bom o estilo ''joãozinho'' é caracterizado e representado pelos curtinhos  (alguns ai dessa montagem não são bem joaãozinhos) .

Bom dps de Mileu , Demi  , Emma decidiu cortar seu cabelo tbm .  CALMA CALMA CALMA . Demi e Miley cortaram até os ombros maaas , emma não emma arriscou totaaaaaal e deciu ficar quase careca , que dize cortar o cabelo estilo joãozinho . Ela falou que adorou o corte e que da uma Sensação de liberdade . Será ? eu prefiro ficar totalmente presa ! E vc arriscaria a cortar o cabelo estilo joãozinho ?

Beiiijoss

ROUBE O LOOK !

Bom todo mundo sabe q eu a-m-o o estilo e a TAYLOR MOMSEN *-* 

então eu estava por ai na net como sempre e acheei uns looks bem pra IMITAR mesmo a taylor e é claro que eu não ia deixar de postar aqui para os TMloveres ! DUHSADUSAH

 

Se você gosta do estilo da Taylor e não tem medo de arriscar vale apena apostar nesse look para o DIA-A-DIA que nem Tay !

 

Já para a noite aposte nesse look incrivel com essa meia - calça 7/4  q fica incriveeeeeeeeel !

Beijos .

 Estilo Hippie

Hoje eu vou falar do estilo hippie , eu sinceramente adoro o estilo hippie e quando eu vi um look hippie chic me deu vontade de procurar saber mais sobre esse estilo , e resolvi fazer um post !

 O estilo hippie é composto bas tante por , estampas florais , coloridas , tricô , crochê , um estilo bem descontraido , que por suas roupas passam a informação paz , amor , natureza , calças   boca de sino , com saias compridas coloridas ou mesmo shorts curtinhos combinados com batas e headband que também são marca resgistrada dos hippies  , óculos de sol fixes ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

headband como eu já disse é marca registrada dos hippies e eu amooo e até tenho um ! :DD

A Vanessa hudgens que é fazooona desse estilo Hippie ela adoora e só larga quando esta no tapete vermelho !

 

 E agora a parte que eu mais goosto , o estilo hippie chic , eu acho incrivel , acho sexy , bonito , estiloso , natureba (kkk) , me tras aquele ar de natureza e paz como o estilo hippie mesmo tem mas o mesmo tempo não  tão desleijado assim , pq é mt dificil vc ve um hippie usando salto né ?! então , isso muda tudo e fica superbonito ee não é um estilo q chame tanta atenção assim , mas eu amoo s2

Beeijos, espero q tenham gostado

 

 

 

 

 

SAIA DE TULE - AMOOO 

Bom ontem eu estava por ai na net como eu sempre fasso e achei quando eu vejo me apaixonei -denovo-  , mas dessa vez foi por uma saia LINDISSIMA e acho q todas as goratas vão concordar :DD 
Então para quem ainda não sabe como ou oque é a saia tule eu trouxe umas fotos para mostrar para vocês !

Viram eu estou certa , e o bom a saia TULE é  pode ser usada para varios estilos hippie chic , rock , romantico ...
Para as garotas assima do peso não se preocupem pq dá sim para as garotas fofinhas usarem saia tule !
Eu me apaixoneeeeei pela saia tule - roxa da primeira foto .

As famosas também amam essas saias e ja estão usanto Ashley Oslen  , Lily Allen e Rihanna !
Espero q tenham gostado . Beiijos

ESTILO DAS ESTRELAS : MILEY CYRUS

Bom eu não sei vocês , mas eu sou fãaazona da miley e dos progetos dela  :DD

Bom então ei faleu deu de taylor momsen (AHHAHAHA , MENTIRA ) bom verdade deu de taylor momsen no ESTILO DAS ESTRELAS , então eu estava pensando em fazeer de quem , e então me veio na cabeça a nossa diva MILEY CYRUS !!

E assim q veio esse post  dela ! AHAHHAHAH

 

 

 

 

 

No dia-a-dia miley prefere botas  e roupas mais confortaveis ! Ela prefere esse jeito mais despojado e geralmente ela usa roupas estilo vaqueira bem da sua origem !

Mas as vezes tudo isso muda , ela usa calças coloridas ,  salto , all star ... Miley tem um estil omeio adolecente ,despojado misturado com cowboy .

 

No inverno prefere esse estilo mais '' menininha doce '' com mantas , botas  , casacos , tocas , luvas ... Mas no verão roupas fresquinhas , botas com shorts , all star , sandálias ... Tudo q é tipo de sapato , miley gosta muito de fazer combinações de roupas de inverno no verão !

 

Mas no tapete vermelho tudo isso  muda , ela prefere vestidos curtos , meias - calças , saltos altos ... Tudo muito fashion !

E ela tbm adora , esses pretinhos NAAAAAAADA basicos !!

 

 

A maquiagem da mileey , é quase sempre dourada , rimel e gloss labial ! Fica natural e liiiiindo !

Espero q tenham gostado !

Beijoos

Adoro Bolsas !

Bom , toda garota e mulheeeer ama bolsas (eu pelo menos amoo ) . Então eu estava por ai na net --comosempre--  e acheei umas bolsas bem legais e outra meeio estranha !

 

Bom eu achei essa foto e addorei todas , mas a q eu achei mais bonita foi a preta da ultima  fila ( a pequena ) .Mas adorei todaas , eu adoro bolsas qria uma bolsa de  cada cor para cada roupa !

 MAAS as bolsas q eu achei as maaaaaaaais bonitas qq eu achei foram essas aq oh !

Eu ameeeeeeeeeeei a dourada e a vermelha , achei super fofas e eu tenho uma pequena queda LIVRE por bolsas minis , AHAHHAHA .

Mas aq eu achei mas estranha mesmo foi essa ai (foto abaixo ) .

Achei estrana ee feinha mas pra aula de canto , piano , violão ... cairia bem né ! ahahahhaha

Beijos

O verão ja tá ai .

Isso mesmo o verão ja ta Ai digamos assim e eu trouxe as têndencias ! Vcs devem tá pensando ai mas ñ é cedo demais ?! NÃAAAAAO , bom vou falar uma coisa para vcs agora já estão chegando as roupas de verão e as roupas de inverno estão em ... LIQUIDAÇÃAAAO , hoje mesmo eu vi uma saia de cintura alta sabe por quanto ? R$ 19,99 , taav muito barato e houver algumas promoções assim comprem , mas é claro tipo SAIA DE CINTURA ALTA eu posso usar no inverno com meia calça quanto no verão só ela mesma então comprem coisas q possam aproveitaar em todas as estações !

OK , agora vamos as tendencias .

Q eu sei são três tendencias q vem pra BOMBAR  , e elas sãao :: Estampa de Flores , Coisas Militares e Marinheiro  !

Bom vamos começar pelas Flores !

Elas vem com tuudo , se vc ver algum vestido , saia  , blazer , blusa , bolsa tuuuuudo de flor compre pq elas sim prometem !!

Eu trouxe algumas fotos para vcs .

 

 

 

 

Aqui temos um exemplo '' fofo'' vestidinho curtoo estampado e um sapato fofo de laçinhos e vermelho e claaaaaro neh um chapéu q até parece q é de plha , (AHAHAHHA) bem cara do verão ! Eu sinceramente ñ sou muito fã desse estilo , mas é claro digo em mim sabe acho q ñ combina mt cmg mas se eu ver alguma pessoa na rua com essa roupa eu vou a-m-a-r e vou achar s-u-p-e-r estiloso !

E pra quem gosta de um estilo mais rock , um vestidinho estampado ( reparem ele é bem diferente doq os q agente ve ) , uma jaquetinha de couro e uma meia - calça  e OOOOH , um look lindo e bem rock . amei

e a parte q eu mais gosto , COISAS MILITARES !

Outra coisa q vem com TUUDO , e vc q tem pai , marido , tio ,irmão , namoradoo Militar qualquer um aproveite ,  agora vale tudo , coturno , calça , blusas verdes , jaqueta militar , tuuuuuuuuuudo . Vcs devem estar pensando se não vai ficar muito masculino e eu te digo , nãaaaao agora vem vestidos , shorts , blusas é só botar , um short jeans uma blusa verde coturno ou salto e um look lindo , na moda e super feminino , a mesma recha com a calça e coturnno , bote uma calça , coturno e uma blusa super feminina e com os vestisdos boom , nunca vai fica masculino mas se tiver duvida bote um salto ou se vc quiser usar um coturno bote uma meia-calça .

 

Este é um belo exemplo , super militar , estiloso , lindo e feminino , só fico com um pouco de duvida se ñ parece q ela está indo para o trabalho UDHASUDASUDHUSA . Mas está Liindo !

Eu adorei esses três exemplos achei bem feminino mas o mais legal foi q eu achei q esses looks me passaram uma imagem de comandoo , me passou poder ! Adorei

E agora Marinheiro !

Bom outra tendencia q vem com tudooo , isso mesmo semana passada fui em uma loja ee só vi coisas de marinheiro para mulheres UASDHASUDA , e claro coisas militares ! Eu gosto dessas coisas de marinheiro acho bem legal e ñ sei se vcs vão acreditar mas acho super feminino ! :DD

 

 

Achei bem fofo esse look , bem prai , mar e feminino , achei uma graça . E se vc achou mt simples pode trocar o sapato e colocar acessórios !

Achei bem bonitinho esse look , confesso q achei meio sem graça maaaaas , é bem fofo ! Esse look ñ é totalmente marinheiro mas é sim dessa tendencia ! Adorei e com o salto então quebrou bastante !

Agora vou dizer ooutro motivo de eu ter postado isso em ... JULHO pleno inverno , bom eu saio mt e sempre vou a lojas e já estão vendendo peças de verão então se apressem  antes q saiam tudo e aproveite para comprar direitinho oq vai esta na moda no verão !

Beijoos

ESMALTE DA SEMANA - CETIM AVON

Legal semana passada eu acho eu postei sobre um esmalte bonitoo ( pelo menos pra mim ) e claro por sua vez hoje eu trouxe um esmalte feio (pra mim é claro ) !

Esse é oo Cetim da anon , boom ele é bem aah ... CETIM  ñ é verdade ? AHAH  

Bom eu nem sei descrever essa cor , mas oq eu achei legal mesmo é q é bem igual ao cetim sabe achei bem legal pra quem gosta do efeito vale apena comprar ne ?!

Beijos !

PARA MEUS BONS PÉS !

Bom acho q hoje em dia é muito difiil uma garota ñ gostar de  ... ALL STAR ! E ontem eu estava  por ai na net e achei umas fotos muito interessantes ! DASUDASHUD .

 

 

Bom ta esse é meu sonhoooo neeh ! AHAHAHH

Eu daria tuuuuuuudo para ter  um closet cheeeeeeeio de All Star q nem esse , me diga q garota ñ qria ter esse closet eem em ? Eu amaria !

 

E tbm achei esse All Star LIIIINDO e eu nunca vi ele em loja nenhuma mas acho q em alguam loja virtuaal talvez  tenha !!

Beijos

MEU SONHOO : JAQUETA MILITAR !

Eu sei , eu sei vcs devem pensa em jaqueta militar e dizer ÉCA , mas ñ é acreditem ontem eu vi uma jaqueta dessas em uma loja e eu me a-p-a-i-x-o-n-e-i eu só tinha visto no lookbook mas ontem tudo isso mudo !! E como eu ameeeeeeei , eu decidi fazer um post aq no site sobre JAQUETA MILITAR . E hoje mesmo eu vii a Beatriz da novela das 6 Escrito nas estrelas usar uma , e alimentou ainda mais o meeeu desejo a minha vontade de ter uma (mamiiiis preciso de uma jaqueta) AHAHAH !

 Então eu trouxe umas fotos da Jaqueta

 

Eu particularmente  ñ gostei  muito desse modelo em Jeans , mas eu usaria ( AHAHAHHAH ) ta se eu ficar olhando por um booooom tempo essa foto eu mudo a minha opnião ! Pra fala verdade eu ja mudeei ! KKK

Bom essa eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , eu nessecitooo mais eu gosto mais da Verde ! :DD

 Fotos de pessoas com a jaqueta .

Bom eu olhando assim ñ ficou muuuito beem ( pelo menos na minha opnião ) mas é estiloso e na  verdade só gostei mesmo na terceira foto e um  pouco da primeira ! 

Maaas tudo vale experimentando neeh ?!

E eu claro q ñ vou desistir sabe pq ? Pq jaqueta militar , cardigã militar , tuuuudo q vc possa imaginar q seja MILITAR vai vim com tuuudo neesse verão !

Entã oeu vou tentar atéeeee morrer usar e amar (maisdoqeujaamo) essa Jaqueta !

Beijoos

Hoje é aniversário da SEEEEEEL !

Hoje pra quem ñ sabe é o niver da nossa DIVONA SELENA GOMEZ (e o da minha mamis mais abafa ) . En~tão eu ñ podia deixar de fazer um post maaaaaaaais q especial pra ela neah !

Sel começou no programa infantil BARNEY e lá conheceu ua melhor amiga ( q é a melhor até hoje ) Demi lovato !

Seu maior papel foi a ALEX RUSSO eem Feiticeiros de Waverly Place , seus maiores filmes foram PPP - Programa de Proteção para princesas  e Feiticeiros de Waverly Place o Filme e agora acabou de gravar as gravações de Ramona e Beezus  q estreia aq em agosto :D

Selena fez hoje 18 aninhos q fofa , selena tem um grande nome na moda , ela usa looks bem classicos meio retrô mas ela sempre faz alguma coisa para o look ficar meio moderninho ( fotos abaixo ) .

 

 

Boom espero q tenham gostado !

Beijooos  .

O clip FAMO$.A !

eu falei q quando saisse o clip FAMO$.A da Claudinha na net , eu ia posta aq ! 

 

 

 

Então como prometido , ta ai !

Beijos

ATENÇÃO !

Gente eu estou  aqui para falar dos posts ''Estilo Das estrelas'' pq eu amei o post da Tay então eu ACHO q vou postar só mês q veem , mas o Look da semana e tudo mais eu vou continua postando !!

Beijoos !

Lindsay vai cumprir só 25% da sua pensa !

Boom eu dei um post ... ontem sobre a prisão da Lindsay e ñ sabiam se ela ia cumprir os 90 dias ou só 23 dias e agora está confirmado ela vai cumprir só 23 dias da sua prisão q equivale a 25% da pena !

Q bom ne ?!

Sabem aquelas fotos q tiram quando vc vai preso , q nem nos filmes ? Então como todo mundo ( todos os criminosos para ser mais especifica ) com Lindsay ñ foi diferente ela teve q tirar essa foto e advinhem ela ficou bem vejam a foto abaixo eu achei q ela saiu bem bonita na foto !

 

Mas oq eu mas achei UAU (digamos assim ) foi pq motivo Lindsay vai fica só 23 dias  Advinhem ? é pq as penitenciarias estão cheiaaas , ve se eu posso com isso ??Eu achei uma falta de respeito , sabe pq todo condenado tem q fica os dias designados oq vcs acham ?

Beijos

Anahi faz música em homenagem a Paulo Coelho !

 

E para demonstrar a sua '' paixão ''  ela fez uma música para ele , bom para ele ñ para o livro do Paulo Coelho ' Aleph ' q está a venda só na internet !

Eu sinceramente ñ gostei da música achei ela muito parada sabe , bem diferente das outras músicas !

Maas , meu gosto ñ é igual ao de vcs então escutem e me falem oq acharam !!

Beijos

Lindsay Lohan foi presa nessa Terça - feira para cumprir sua prisão de 90 dias !

 

Lindsay Lohan foi presa hoje ( Terça-feira ) para cumprir a sua pena de 90 dias por dirigir alcoolizada e porte de cocaína !

Lindsay vai receber só uma refeição quente e duas frias , ñ vai poder levar todos seus medicamentos e vai poder tomar banho um dia sim e um dia ñ ! coitada .

Mas o lado bom da história é q se ela se comportar vai poder ficar só 23 dias presa !

Vamos torçer q ela fique comportadinha neeh ?!

Beijos

AAAAAH ! OS JONAS VÃO VIM !

 

 

 

 

é isso  mesmo os JONAS BROTHERS  ja foram confirmados 3  lugares q os gatos vão vim , São Paulo , Rio de Janeiro e POA !

São paulo em Da Portuguesa !

Rio de Janeiro não se sabe !

Porto Alegre no gigantinho !

E todo mundo sabe q os Jonas Brothers tem uma ssérie a série JONAS e hoje é a estreia do album da nova temporada JONAS LA   !

Ahh mas tem mais todo mundo sabe q Joe Jonas Demi Lovato  estavam namorando , mas termiinaram : (

E todo mundo ficou com essa duvida C-R-U-E-L '' será q a demi vai vim junto com os jonas ?''  aqui está a resposta ela vem sim e vai abrir o show  E-B-A e tem mais eles ainda vão trazer alguns colegas de trabalho q participaram do CAMP ROCK 2  q aposto q todo mundo está loukinho para veer !!

Aé os ingressos estarão a venda no dia 19 de agosto então vão guardando dinheiro ai pq se a venda do ingresso começa dia 19 de agosto e o show vai se só em novembro vai lota o show e todo mundo vai compra antes neh ?! Então vamo se preparar pq é ja mês q vem ! AAAAAAAH

Beiijos

 

VEM DULCE !

 

É isso mesmo galera , a dulce vem sim pro Brasil e advinhem ela vai passa pelo Acesso MTV ee nós não vmaos perder ela cantando neh ?!

Mas o melhor de tudo é q ela vem para fazer um shoooooooowzão não sabemos em q cidade ela vai vim e se vai ser mais de uma mas ela vem ! EBA

 Mas oq tão comentando mesmo é q ela foi em uma premiação q se chama ''Juventud'' e  Dulce foi uma das atrações da premiação e claro q cantou o seu hit Inevitable e está todo mundo comentando q ela usou PLAY BACK  e sim já está confirmado ela usou PLAY BACK ! :(

Mas todo mundo sabe q como ex-rbd ela sempre cantou ao vivo nos seus shows , então ñ se preocupem !

 

Beijoos

Clip novo da Claudia Leite FAMO$.A. !

 

 Hojee pra quem ñ ve ou não viu Acesso MTV estava uma convidada especial Claudinha Leite a nossa diva brasileeira e estreiou o novo clip da cantora FAMO$.A. o clip é bem legal bom ajuda com a letra neh assistam , logo logo estara na internet se ja ñ está !!

Logo , logo quando sai aq na net eu boto pra vcs verem !

Mas oq me chamou atenção mesmo foi o cifrão do famo$.a. q é igual ao nome da Ke$ha e hoje enfim perguntarem no twitter do asseco mtv  perguntaram se ela se inspirou na Ke$ha e ela disse não disse q foi ideia do produtor ( q eu me lembre ) e ela gostou da ideia !

Beijoos , esperam q tenham gostado .

AAH ! Blake morena , como assim ?

 

Isso mesmo q vocês acabaram de leer , sim a Blake Livery está morena ! O.O

 Calma , calma , calma . Blake ssó está morena por causa do filme '' Lanterna Verde '' !

Porq nas gravações de Gossip Girl Blake continua loirinha da siolva ! Uffa , acho q ela ñ seria a mesma morena neh ?!

Como vcs preferem a Blake , loira ou morena ?

eu prefiro LOIRA !

 Beijos

(fotos:capricho)

 

PARA MEUS CACHOS BAGUNÇADOS !

Olha divaa , pra vc q tem seu cabelo CACHEADO  ( s-u-p-e-r ) bagunçado , principalmente quando lava o meu cabelo é assim ele fica(VA) volumoso e s-u-p-e-r arrepiado quando eu lavava mas eu ja resolvi esse problema e centou no meu cabelo aqui vão as dicas :

Shampoo Garnier fructis FORTIFICANTE   : passe duas mãos equivalente a uma moeda de 1 real

 

 

Condicionador Nazca Origem RESTAURAÇÃO : passe uma vez equivalente a uma moeda de 1 real (PS : esse é o creme de hidratação, eu ñ achei a foto do condicionador q eu usei )

 

Creme para pentear Seda ONDAS DEFINIDAS : Passe uma ou duas vezes equivalente a uma moeda de 1 real . tente ñ passar muito creme para pentear na raiz.

 

ou use tbm DOVE CACHOS eu ja usei e aproveei

 

 

beeijos , COMENTEM