LDS - SELENA GOMEZ !

23/07/2010 13:06

Bom como ontem foi aniversário na Seel eu decidi q o LDS  ia ser dela sabe , especialiiiissimo pra ela! :DD

 Bom detalhe , eu ñ falei q iam ser DOOOIS looks da seel ! AHAHHAH bom ne ?!

Então para começar eu escolhi um comun para o dia - dia e outro para festaas !

Esse look da sel está supeeeeeeeer simples mais estiloso , calça - jeans escura , camise branca (basica) lenço cinza meio esverdeado  e chinelo de dedo amarelo (UO PRA FALAR A VERDADE MAS COMO ELA É FAMOSA FICO LEGAL) .

Boom fez toda a diferença , uma pra ñ ficar só jeans , camiseta ou blusa , tênis , sapatilha ou um saltinho , então ela decidiu colocar um lenço q ficou beem bonito e um calçado colorido , achei beem legal só ñ aconselho usar chinelo OK .

E esse aqui é pra sair , LIIIIIIINDO esse look neh ??!! Bom eu a-m-e-e-e-i  , esse vestido amarelo e essa sandalia meio nude ( se ñ é ) , um bolsa/carteira branca deu todo o charme e esse cinto q eu acho q ñ veio junto com o vestido e esse conjunto ficou LIIINDO , me deu uma imagem meio abe me lembro da Grécia sla , achei uma graça e para completar foi essa trança s-u-p-e-r fofa e bem facil de fazer maas oq mesmo me chamou foi a unha preta dela achei uma graça , penha q mim naum fica bem pelo menos nos pés HDUSAHUDASU .

Esperam q tenham gostado ( eu- ameei ) ahahaha

Beijoos